Músicas para se ouvir quando você tem vontade de mandar o seu chefe se fo...

Como essa minha semana foi especialmente estressante, eu resolvi compartilhar como vocês um dos meus truques de autocontrole. Visto que existem alguns dias que você gostaria que o seu chefe fosse dar uma voltinha no inferno, ou simplesmente que ele vá se foder. Para esses dias de paz e tranquilidade o melhor remédio é ignorar a existência do ser. E como eu faço isso?
Bem, eu coloco o fone de ouvido e começo a balançar possuída pelo ritmo Ragatanga.
Agora o porque eu faço isso, não crianças, eu não estou ficando louca e muito menos quero chamar a atenção, pelo contrário.
Isso nada mais é do que o meu plano maligno para manter a pessoa afastada, porque quem em sã consciência quer provocar um maluco, viu como eu sou esperta?!
Então eu resolvi dividir com vocês a minhas música favoritas, para se escutar enquanto você trabalha com um idiota, ou para idiota. Wherever!!

Vamos a Playlist.


Primeiro começo me punindo por não ter ouvido a minha mãe e estudado medicina, então a playlist começa carregada de músicas autoajuda, aquelas que servem pra acalmar o meu espírito justiceiro, e lembrar o quanto eu sou mais inteligente que esse ser from hell.


1 - Like a prayer



A vida é um misterio
Todos devem permanecer sozinhos
ouço você chamar meu nome
E me sinto em casa”

2 - Livin' on a prayer



Nós temos que agarrar, prontos ou não
Você vive pela luta quando ela é tudo o que você tem
Oh, estamos no meio do caminho
Whoah, vivendo em oração”

3 - Bohemian Rhapsody



Mamãe, acabei de matar um homem
Pus uma arma contra sua cabeça
Puxei o gatilho, agora ele está morto
Mamãe, a vida acabou de começar”


Mas no meio do caminho eu me lembro o porque estou tão deprimida, e a playlist muda para músicas que expressão todo o minha admiração por tal criatura sem função.



4 - Livre pra viver



Viver é bom demais
Ninguém vai me prender
Eu não me escravizei,
Nem me entreguei a você”

5 - Canned Heart



Sinto o trovão, vejo o relâmpago
Sei que essa raiva foi enviada do céu
Então tenho que dar um jeito em todos os meus problemas
Por causa desse ritmo sinto-me infernal”

6 - Love to hate you



Como eu adoro odiar você
eu adoro odiar você
eu adoro odiar você
eu adoro odiar você”

7 - Sexed up



Eu espero que você exploda!
Eu espero que você exploda!
Eu espero que você exploda!”



Por fim, depois de desfilar o meu amor pela criatura desnecessária, visto que já me convenci que sou um ser superior, minha playlist agora é só alegria de viver.


8 - I gotta feeling



Eu me sinto estressado
quero me livrar disso
vamos muito mais longe
e perdendo todo o controle”

9 - Don't stop me now



Não me pare agora, eu estou me divertindo
Eu estou aproveitando não me pare,
Se você quiser se divertir é só me ligar”

10 - Happy



Feliz colocar me para baixo, nada pode
Colocar me para baixo, meu nível é alto demais
Colocar me para baixo, nada pode
Eu disse”

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

1 comentários

Tecnologia do Blogger.