2014 o ano que vou esquecer


O ano de 2014 foi tão ruim, mas tão ruim que eu desejo do fundo do minha alma que ele morra, e já está morrendo, visto que faltam apenas algumas horas para que isso aconteça. Obrigado deus do tempo por levar essa criatura ingrata com você.
Janeiro mês de pegar a sua listinha de promessas para o ano novo e verificar quais as promessas você tentara cumprir, e quais você vai ignorar, mesmo que você não se lembre o porquê esse item estava na sua lista.
Então você começa a consultar o horóscopo para saber qual vai ser a vibração do ano, gosto de recorrer ao horóscopo chinês, foi consultando ele que descobri que 2014 era o ano do cavalo, o ano das oportunidades rápidas. No que eu coloquei a cela e subi no cavalo a procura das oportunidades que estariam por aí perdidas, esperando por mim.
Mas, qual não foi a minha surpresa quando o maldito do cavalo me derrubou e eu cai de cara no chão, quase literalmente, porque o ano de 2014 foi o ano em que eu tentei, tentei, tentei e só levei coice. Sim coice, afinal todos os cavalos do universo, sim com todo esse exagero, haviam trocado a ferradura.
Assim o ano de 2014 foi de tentativa e frustração uma atras da outra. Por isso eu digo que ele não vai deixar saudades, de maneira nenhuma.
Me recordo que logo nos primeiros dias de 2014 eu comentei com alguns amigos, que esse era o ano das mudanças, que coisas novas estavam a caminho e chegariam rápido, no lombo do cavalo eu dizia. Claro que elas chegaram! Para todos menos pra mim, porque as mudanças me ignoraram completamente. Poderia ficar aqui escrevendo laudas e mais laudas sobre as surpresas que ocorreram com pessoas próximas, até uma amiga foi pedida em casamento no mês de abril, e quando chegou em novembro ela casou. Para alguns esse ano foi Fasts and Furious.

Em contra partida também tenho amigos que passaram pela mesma experiência que eu, perderam, acharam, começaram, terminaram, mas no final nada deu certo. Como diria mamys pelo menos você tentou. Eita conversa pra consolar quem nadou e morreu na praia. Cadê o meu troféu de melhores do ano??


Não gosto muito de reclamar da vida, ok é mentira eu faço isso mais do que deveria e gostaria, mas não posso deixar de expressar a minha indignação com esse maldito ano de 2014, que foi só decepção. Como perder de 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa, algo vergonhoso mesmo.
E como eu não tenho vergonha na minha face, já dei um Google pra saber qual vai ser a vibração para 2015 e fazer tudo diferente, porque sou dessas. No que descobri que 2015 é o ano do carneiro justamente o meu signo no horóscopo chinês, e fiquei pensando esse vai ser o meu ano, tem que ser, está ouvindo universo? Por que esse ano você não me escutou seu lesado?
Enfim, o ano do carneiro é considerado um ano de de calma, para relaxar e fazer as pazes com todo mundo. Menos com 2014 afinal esse FDP eu já enterrei. Decididamente eu preciso fazer as pazes comigo mesmo, e com o meu destino, que anda um tanto perdido.
Apesar de o ano do carneiro só começar a partir do dia 19 de fevereiro, já estou chamando todas as vibrações boas que segundo as previsões ele trás, principalmente aquelas referentes ao lado criativo e das artes, afinal mesmo que o ano de 2014 tenha sido um ingrato, foi por causa dessa ingratidão que eu voltei a desenhar, para não sucumbir a tanta decepção. Pessoas isso está parecendo o diário de uma personagem de novela mexicana.
Mudando de pau para pedra, e embarcando na vibe do carneiro, eu desejo a todos que esse ano seja de realizações, no meu caso de finalização de coisas que inicie no ano que eu já entreguei ao esquecimento.
Terminei de ler a previsão de 2015 para os nativos do signo de cabra e, descobri que o ano de carneiro costuma não ser uma ano favorável pra os nativos desse signo, que legal vou me lascar de novo.
Que universo não me ouça, afinal 2015 vai ser MARA.
Para ilustrar esse post eu usei as melhor coisa que me aconteceu esse ano, eu voltei a desenha Yes!!! Agora eu preciso correr, acho que ainda dá tempo de jogar na Mega da Virada, e começar o ano RYKA.

Fotografia o novo hobby que adquiri em 2014, depois que comprei a minha Cannon semiprofissional.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

0 comentários

Tecnologia do Blogger.