In:

Tags para casamento, participando de um conto de hollywood.

Esse foi a primeira versão da tag, como não utilizei criei esse folder só para colocar no blog.

Ainda da série de coisas que eu fiz no mês de novembro, que foi bem movimentado. Já que, além de fazer um jogo como trabalho para a faculdade, eu também desenvolvi umas tags para casamento. Afinal uma amiga de longa data finalmente casou e eu não podia me recusar a fazer essa gentileza. Tudo pelo amor.
A história de amor dos dois é bem aquele típico enredo de comédia romântica hollywoodiana, onde o mocinho só descobre que ama a mocinha, quando essa resolve mudar de vida e decide que vai fugir para outro Estado, pois não suporta mais que o seu amor não seja correspondido. Eis que o mocinho finalmente se dá conta que não pode viver sem a sua melhor amiga e descobre que está apaixonado por ela. FIM. Nada de contar o final da história pra não estragar a surpresa. 
Pois eu pretendo falar sobre isso num futuro próximo, talvez nem tão próximo assim. 
Então ao “startar” o projeto eu achei que ela queria algo simples e em P&B, portanto eu vetorizei uma foto by Google e enviei pra ela.
Só que de última hora, sim de última hora mesmo. Exatamente uma semana antes do casamento, a “colega” me disse que iria imprimir as tags coloridas, e como eu já havia me comprometido com ela eu precisei refazer as tags, agora numa versão colorida.
A primeira tag que fiz foi a que seria colocada nas lembrancinhas do casamento, que eram canecas personalizadas. Já a segunda tag era para ser colocada em algo chamado “lágrimas de alegria”, que até o dia em que ela pediu para eu fazer nem sabia que existia.
Então eu dei um Google na palavra e descobri que lágrimas de alegria é um lenço de papel que as noivas disponibilizam para os convidados. Na minha época cada um se virava com o que tinha, já tinha visto os saquinhos com arroz, mas devo confessar que isso foi novidade.
Enfim como ela mudou de ideia já nos 45 minutos do segundo tempo eu precisei correr, e qual foi a solução? Eu desenhei os desenhos das tags, para poder manter uma harmonia e identidade na decoração, como eram peças pequenas não precisei criar um desenho muito elaborado.
Como ela me disse que a decoração do casamento era em rosa e azul, eu fiz as tags em duas versões.
Daí que o resultado foi esse.

As duas versões nas cores rosa e azul.



Agora uma foto do enlace, que eu também tratei ela no photoshop, e não vou falar o que fiz pra não ser indiscreta. Alguns segredinhos merecem e precisam ser guardados.

  

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

0 comentários

Tecnologia do Blogger.