BreakOut Brasil 2014

Ontem foi a estreia do reality brasileiro da Sony o BreakOut Brasil, que vai premiar uma banda com um contrato de gravação com a Sony Music.
O programa começou antes do The Voice, algo que eu achei bem proposital, visto que você já que vamos assistir o The Voice, por que não esperar o inicio do programa assistindo ao BreakOut Brasil? Quanta esperteza. Difícil é não tentar comparar os dois, em termos de qualidade de programa e musical, prefiro não entrar nessa.
Já vou dizendo eu não entendo nada de música, funciono na base do gostei e não gostei, sou designer mano, uma criatura visual, segundo um professor de criação literária que tive eu sou praticamente surda. #Chatiada
Mas enfim, sentei na frente da TV de coração aberto e tentei abrir o meu sentido auditivo, logo de cara percebi que a maioria das bandas são de Pop Rock, temos algumas variações como o rock psicodélico anos 70 representado pelos Outs, uma banda que me pareceu uma versão moderninha dos Beatles, eu ficava imaginando eles cantando “Lucy in the sky with diamonds”. Também temos o rock progressista, e imitações de coisas que eu já vi por ai.
Então todas as bandas que eu ouvi e pensei “hum não gostei” foram eliminadas. Isso eu curti, talvez não seja tão surda assim viu Prof.
Das três bandas eliminadas tivemos a banda Setor 5 uma versão do Chorão by Charlie Brown Jr. A banda Welkome uma versão mequetrefe do Legião Urbana, eles tentaram cantar um rock de protesto, mas a letra era ruim de doer. E uma outra banda que não entendi mesmo a proposta chamada Inner, e acho que não fui a única.
Adorei o piti de lavadeira que a Banda Welkome deu quando foi eliminada, o cara saiu falando que tinha banda pior do que a dele que continuou no programa, e blá, blá, blá. Bem casos de família com Cristina Rocha, porque na época da Regininha não acontecia esse tipo de coisa.
Agora comentando sobre os jurados, Quem é Leela? Por que se não conheço a banda imagina a vocalista né?! Sempre detestei Fresno meu Senhor, e não dá pra engolir esse Lucas. Supla esse eu ainda respeito, minha imitação by 25 de março do Billy Idol.
A maioria das bandas me deu a sensação de já ter visto esse filme, como o grupo Moana que me pareceu bem Natiruts, bem pra mim esse programa não vai revelar nada de novo, o que é uma pena, nosso mercado está desesperado por algo original. Ou pelo menos algo que seja inspirado e não uma cópia descarada.
Bem se o sono não me pegar aos domingos vou tentar acompanhar esse programa, ou posso tentar assistir as quintas-ferias quando a Sony reprisar o episódio da semana.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

1 comentários

Tecnologia do Blogger.