Novela Império vai tentar resgatar do limbo o horário das nove

Não encontrei o logo correto, então peguei qualquer um na web.


Já vou começar reclamando da música de abertura Lucy in the skies with diamond, além de ser praticamente literal, é muito inocente para o horário das nove né meu povo? Se fosse eu já metia o pé na porta com uma música falando a verdade sobre a história, eu escolheria Counting Star do One Republic olha como tem tudo a ver.



Eu sinto algo tão certo
fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo o que pode matar me, faz me sentir vivo”


Chega dessa palhaçada de ser bonzinho, a humanidade é gananciosa, visto que um dos temas da novela é justamente esse, quem é que quer ouvir uma canção que fala de um mundo que parece saiu do livro a Fantástica Fabrica de Chocolates, os Beatles que me perdoem, mas o que eles fumaram pra criar essa musiquinha tão chatinha.
Agora sobre o elenco escolheram um monte de gente estrábica para essa novela, porque esse Alexandre Nero é vesgo, a Lilian Cabral too e, essa Birolli eu não vou nem comentar. Afff!

Desde a primeira chamada dessa novela eu tive a impressão que seria um mix de O Rei do Gado com A Indomada, ai o meu amigo Google que não me abandona nunca me contou que o autor da novela é o Aguinaldo Silva, pois não é o mesmo cara que escreveu A Indomada? Pessoas isso não é coincidência não viu? É a escola Dan Brown de literatura, assim temos um esqueletinho pronto onde os personagens e a história são distribuídos. Também teremos o Jose Mayer de volta, minha mãe vai adorar. #SóqueNão

Personagens da primeira fase da novela, esse cabelo da Giácomo parece de poodle.
E no seu primeiro capítulo a novela Império mostrou tudo o que a Globo gosta, tivemos o desfile de técnicas cinematográficas com o objetivo de pescar a audiência. Daí que tivemos tomadas aéreas, tiros, traição e mortes, nenhuma novidade até o momento.
Assim teremos uma saga de disputa pelo poder e riqueza, onde um jovem que saiu do nordeste na busca de uma nova vida na cidade grande, acaba se tornando o Senhor dos Anéis, que trocadilho mais sem graça anel+diamante.
Enfim logo somos apresentados a uma história bem Em família, o irmão que chega e rouba a mulher do outro que deu lhe guarida, novamente mais um enredo carregado de amor fraternal.
Se tem uma coisa que eu não entendi, foi a intenção da personagem de Marjorie Estiano, porque essa maldita quer tanto prejudicar a própria irmã? Bem se seguirmos o mesmo conceito das primeiras cenas, não vou me espantar em descobrir que ela vai casar com o marido da irmã, que suspeito eu vai morrer durante os primeiros episódios.
Agora aquela cena dos casal de amantes correndo pelo parque foi bem brega, totalmente desnecessária Aguinaldo, já não é o suficiente enfiar um chifre na cabeça do irmão, também é preciso mostrar o quanto você está feliz?

Elenco da segunda fase, a Leandra Leal está com cara de manicure. Apesar de a manicure da trama ser a Viviane Araujo.























Dessa vez a Globo investiu no flash back pra contar a história, agora eu só fico imaginando a cara da filha do Zoiudo ao ouvir toda história, descobrir que o pai roubou a mulher do irmão, matou um homem, seja lá mais o que ele vai fazer até o final dessa novela. Bem eu ficaria horrorizada, mas as filhas de telenovela não.
Fico por aqui porque não tem mais nada de interessante para comentar, continuo sem esperanças de uma trama no mínimo similar a Avenida Brasil, que é importada dos EUA.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

0 comentários

Tecnologia do Blogger.