Epa... já começou o Rebu

Ops acho que é o logo errado. Sorry!

A novela O Rebu da Globo é o segundo remake da emissora que está no ar, isso se levarmos em consideração só a novela Meu Pedacinho de Chão, e ignorarmos o Vale a Pena Ver de Novo e as reapresentações do Canal Viva.É minha gente a crise de criatividade invadiu até a toda poderosa emissora Globo, porque estamos sendo inundados de remakes e, não venha me dizer que é por causa do saudosismo, ou porque o retro está na moda. A baixa audiência da novela Em Família, e o excesso de personagens caricatos da trama das sete, falam por si só, enfim meus caros não está fácil pra ninguém.
Agora voltando ao que interessa, vou lançar os meus comentários sobre a novela O Rebu, que nomezinho mais Over esse, nem da minha época ele é.



Na segunda-feira ao assistir o primeiro capítulo da novela eu tive a impressão de que eles fizeram um mix de personagens ao estilo Geração Brasil, e estão tentando nos convencer que vai ser cool. #sóquenãoComo tudo o que vem da Globo já no primeiro minuto a gente é empurrado dentro de uma balada que me lembrou o clipe Stronger da Britney Spears, onde a Flora de a Favorita desfila pelo salão confraternizando Cas Zamigas vilãs, assim temos a Melissa de Amor Eterno Amor, e o cruzamento da Santana by Mulheres Apaixonadas com mãe Lucinda de Avenida Brasil fantasiada de Malévola. Ufa!E pra arrematar tanta nostalgia, eis que surge a versão 25 de Março da Bonequinha de Luxo, cantando uma música ao estilo Maysa "meu mundo caiu", a bonitinha com nome de pobre Sophie Charlotte.
























Dentro de tanto glamour a La The Real Housewives of Orange County, eis que avistamos uma chuva torrencial de alagar o Vale do Anhangabaú, onde metade do elenco estava passeando pelo jardim, seria possível encaminhar essa chuva pra represa que ela está precisando? Pessoas na boa. Preciso freqüentar o mesmo salão desse povo, porque só de ouvir que vai chover, já me transformo no David Luiz.
Outro detalhe que chamou a minha atenção, foi que tocou duas músicas da Amy Winehouse, visto que até o instante em que cai no sono, só tocou música antiga nessa novela, o que não ficou legal com a modernidade do evento.
E gente esse fotógrafo encontrado morto na piscina, é o Boy Magia da trama? O cara tem mais mulheres do que o 007 em seus filmes, apesar de eu achar esse ator tem cara de zumbi.



Aproveitando que já estamos aqui e, que na segunda-feira nós tivemos não uma, mas duas estréias de novela. É só impressão minha, ou um dos casais românticos da nova temporada de Malhaçao é parecido com o casal do filme A Culpa é das Estrelas?
Ops: esses Marquinhos é filho do ator João Vitti, Globo aproveita e reprisa a novela Despedida de Solteiro.

Sinto que isso não é uma coincidência. #SouEsperta


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

0 comentários

Tecnologia do Blogger.