Porque hoje é feriado


Hoje é feriado. E daí? Estou feliz caramba, é um dia para ficar em casa fazendo nada.
O dia dos namorados já passou, o Brasil empatou no segundo jogo da Copa, e o amor acabou. Por isso a postagem de hoje vai ser algo do tipo, o que eu penso sobre a arte de existir.

Se tem uma coisa que me deixa puta da vida, uma não preciso confessar que são várias, mas uma das, é o coitadismo. Gente que pensa “as coisas só acontecem comigo”, que “nada dá certo pra ela”, e que para os outros é tudo mais fácil, porque vejamos o coitadinho, somente essa criatura tem problemas.
Quero deixar bem claro que...
NÃO.
Você não é a única pessoa no mundo que sofre, é muita pretensão achar que o Destino não tem nada melhor pra fazer, a não ser atrapalhar sua existência.
Querido amigo eu sinto dizer-lhe que:
“O mundo não está nem ai pra você, e claro, EU também.”
Agora vamos parar com a palhaçada e cair na real, senão o universo atropela-te, ou eu mesma só de raiva. A lei da atração não trabalha contra você colega, mas sim você mesmo.
E apesar de não curtir nem um pouco autoajuda, tem um principio na lei da atração que funciona bem nesse caso:
"Pensamentos transformam-se em coisas." Mike Dooley
A vida é curta demais pra passar ela toda reclamando, vamos levantar e matar um leão por dia, antes que ele te engula.
Fazer beicinho é até interessante, se você for tão fofinho quanto um Panda, ou esta pessoa que vos fala.
Afinal ter que conviver com o olhar do Gato de Botas do Shrek, todos os dias dá náuseas.

#prontofalei


Porque esses lindos olhos são bonitinhos somente nos desenhos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

1 comentários

Tecnologia do Blogger.