Final do The Voice USA 2014, só agora eu tive tempo




Ok... Sei que está um pouco, tudo bem muito tarde, para comentar sobre a final do The Voice, mas como eu já tinha feitos as montagens photoshopiscas sobre, enfim vou postar assim mesmo.
Visto que já faz mais de uma semana que foi transmitida a final ao vivo, não vou falar muito sobre a mesma, isso seria chutar cachorro morto, então vou fazer alguns comentários referente a pouco que assiste da última temporada.
Devo começar dizendo que estava torcendo para a Christina Grimmie, ou o avatar da Avril Lavigne ganhar, mas como as apresentações dela na final foram bem fraquinhas e chatinhas, ficou claro que ela não venceria.
O único problema é que não faço a menor ideia de quem seja o vencedor, simplesmente não me lembro dele Josh Kaufman, segundo o Wikipedia ele é cantor Soul, só que para mim ele parece mais um figurante do The Big Bang Teory.
O programa final do The Voice conseguiu superar o Geraldo no quesito enrolação, e o que aconteceu com a música que o vencedor canta na final? Oi??
Já que o Adam estava se achando, ele bem que mereceu perder nessa temporada, e a Shakira... tá não acompanhei muito essa temporada, ela estava sem graça, senti saudades do Cee Lo Green e sua voz de pato.

Aquela arvore que surgiu no palco na apresentação do Cold Play e um luxo, ela ficaria linda na minha sala ao lado do meu livreiro vermelho,  será o meu próximo item de decoração a ser executado.

Só mais um comentário sobre a apresentação do Cold Play, quando o Chris Martin vai aprender a dançar? Ele estava parecendo o bonecão do posto.
Ainda estou passada com esse loiro pagode do Adam delícia,  querido sei que você foi eleito o homem mais sexy do mundo,  mas até o cara mais sexy do universo não resisti a esse visual platinado made Coréia.
E aproveitando que estou tecendo um comentário sobre o novo visual do Adam Levine, acho que a Shakira já pode abandonar o visu loira fatal,  visto que sinto falta do cabelos castanhos da fase Pies descalzos, viu Shak você já conquistou a América não precisa mais fazer o tipo Britney Latina.
Obrigado Usher por finalmente se livrar da fantasia de Jackson Five, porque Black não é pra qualquer um. Saudades da época Black do Lenny Kravitz, agora a fase chapinha baiana é melhor esquecer,  o que ele estava pensando quando fez aquilo??




Final do The Voice,  preciso começar a agradecer a Sony por não fazer tradução simultânea,  isso foi muito importante para o meu crescimento pessoal e profissional,  já que sou bilíngue,  mas e quem não é??
Com diversos números musicais o programa foi bem ao estilo Hollywood. Agora porque tanto cantor country?
Termino por aqui o meu breve comentário sobre a última temporada do The Voice, que já deu pra perceber não foi lá grandes coisas.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

0 comentários

Tecnologia do Blogger.