A iluminada

Ivete Sangalo feliz

Eu e essa minha mania de tentar economizar. Bem mania não, necessidade.
Entrei numa loja de cosméticos e vi um creme em liquidação, não tive dúvidas comprei ele, é da Avon com certeza deve ser bom. Como gosto das maquiagens, e das colônias, visto que sofro de enxaqueca e eles são mais fracas e duram menos.
Enfim comprei o bendito hidratante iluminador da Ivete Sangalo.
Acordo muito cedo para ir trabalhar, assim quando deixo o meu quadradinho suspenso, ainda está escuro.
Só que ao surgirem os primeiros raios de sol, a primeira coisa que eu notei foi, nossa eu brilhava mais do que o terno que o Latino usou no casamento.
Tá a noite ao voltar pro meu apartamento, fui procurar pela embalagem do tal hidratante, e foi nesse momento que vi em letras garrafais “loção iluminadora”.


Hidratante Águas e Brisas

Ok! Quer dizer que iluminadora, é o mesmo que contém purpurina?.
Só que sou brasileira e não desisto tão fácil, continue usando o hidratante.
Então pra piorar a minha situação, no dia seguinte enquanto passeava pelo Shopping, acho que graças a iluminação, minha pele começou a coçar, tudo pinicava.
Fui olhar novamente a tal embalagem do hidratante, e lendo os componentes do dito cujo vi que contém mica. What a hell is mica??
Dei um Google na palavra mica, e descobri que mica era areia da praia, como se faz um creme com areia da praia? E com certeza dever ser areia da Praia Grande.
Quero agradecer a Avon por permitir que finalmente eu me tornasse uma estrela.
E a minha mãe que fez o favor de jogar o hidratante fora, e nem poderei devolver o bendito.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

0 comentários

Tecnologia do Blogger.