Sejam Bem-vindos




Quando eu li o livro Dicas úteis para uma vida fútil – manual para a maldita raça humana de Mark Twain, fiquei emocionada, esse livro expandiu a minha mente, nem pude acreditar que existiu alguém que tinha uma opinião sobre a “raça humana”, parecida como a minha.
Caiu como uma luva para ilustrar o meu momento atual, já que estou cercada de idiotas por todos os lados, do meu vizinho no andar de baixo, ao superior no escritório.

Livro de Mark Twain
Foi muito interessante perceber que o homem sempre fez coisas “cretinas”, e que isso não mudou nada, visto só mudou a tecnologia, pois agora você fica sabendo de uma “idiotice” do outro lado do mundo, é bizarro, mas ao mesmo tempo eu me divirto ao me dar conta que de as pessoas são capazes de cometer algo tão impressionantemente estúpido.
Já que esse livro me fez refletir tanto, decide criar um blog onde vou comentar as coisas mais “nonsense” que vejo durante a minha (que já não é assim tão curta) vida.
Bem esta deveria ser minha primeira postagem do blog, mas, eu estava com preguiça e resolvi escrever isso só agora.
Obrigado Mark Twain, por ter sido escritor tão genial, você me serviu de inspirou a mostrar o mundo interessante, que com sua total falta de “vergonha”, nos presenteia diariamente com cenas tão pitorescas que são impossíveis de ser ignoradas.
E também quero agradecer a esta mesma “raça humana” por nos proporcionar momento de alegria e entretenimento, o que faz com que os meus problemas se tornem mínimos diante de tantos exemplos desses seres espetaculares.





Seja bem-vindo ao meu bestiário.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Sou a Ninfa que trançou as barbas de São Pedro, amarrou os cadarços das botas de Papel Noel, a garota travessa que escondeu o Tridente de Poseidon, e cansada foi dormir sob uma cerejeira ao lado da lebre, que foi deixada pra trás pela tartaruga que andava, depois de um dia criativo.

0 comentários

Tecnologia do Blogger.